Desde 1998, a NER.RÁDIO foca seu trabalho no meio Rádio, atuando num formato diferenciado, com a proposta que vai além da Representação Comercial, fazendo Assessoria Comercial e de Marketing às emissoras no mercado de São Paulo. Oferecemos um atendimento ativo nas agências com uma boa e eficiente análise de pesquisa de mídia, atendendo as necessidades do mercado publicitário e incentivando o investimento no meio rádio. Localizada na região da Avenida Paulista, a NER.RÁDIO atende todas as principais agências e clientes de São Paulo.
Idealizador, fundador e diretor do GPR – Grupo dos Profissionais do Rádio. Membro do comitê da diretoria de pesquisa de mídia do CENP – Conselho Executivo das Normas-Padrão. – 51 anos de vivência no mercado publicitário, 19 anos como mídia em agências de propaganda e 32 anos em emissoras de rádio, iniciando no meio rádio em 1989 quando saiu da SALLES/ PUBLICIS para gerenciar a Rádio SCALA FM e depois em 1990 ingressando na ALPHA FM, passando pela 89 FM em 1983 e por fim criando a NER em 1998, dedicando-se na época à NATIVA FM de São Paulo, FM O DIA do Rio de Janeiro, até 2005 e 2008 respectivamente. E a partir de 2009 a JB FM do Rio de Janeiro e ALVORADA FM de Belo Horizonte.
Vivência na área comercial em emissoras de rádio em São Paulo, iniciando na ANTENA 1, depois ALPHA FM, NATIVA FM SP e Rio, FM O DIA e MPB FM RJ, e hoje JB FM RJ e ALVORADA FM BH.
Experiência em pesquisa de mídia na Almap e JWT, onde em 1994 migrou para a área comercial dos veículos: JORNAL DO BRASIL, EDITORA ABRIL, MPB FM e FM O DIA e hoje JB FM e ALVORADA FM.
Vivência na área comercial, em veículos como FOLHA DE LONDRINA, Rádio TRANSCONTINENTAL FM de São Paulo, MPB FM e FM O DIA, e hoje JB FM e ALVORADA FM.
Representar, informar, otimizar e viabilizar através de um trabalho sério e ético de forma responsável.
Fortalecer e criar novas relações com o mercado publicitário visando proporcionar serviços inovadores para suprir diretamente necessidades das agências, anunciantes e veículos.
- Manter a transparência e a ética.
- Zelar pela imagem das emissoras e dos anunciantes;
- Organização;
- Idoneidade;
- Confiança.